Polícia

Acusado de estupro é preso no telhado de residência acuado por populares

Um acusado de estupro foi preso na tarde desta quinta-feira (17) em cima de um telhado acuado pela população. A prisão foi efetuada por uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas no Povoado Peroba, na cidade de Maragogi, no litoral sul, após o acusado ser flagrado tentando estuprar uma garota de apenas nove anos de idade.

A supervisão do 6º Batalhão de Policiamento Militar confirmou o caso ao Alagoas24horas e destacou que o acusado tem 35 anos de idade e foi flagrado pela genitora da vítima no momento em que estava retirando uma peça intima da parte de baixo da criança.

Segundo informações repassadas pelo Centro de Operações da PM (Copom) da cidade, o acusado teria subido no telhado e teria “dado trabalho aos militares” que ao chegar ao local havia um grupo de moradores querendo espanca-lo.

Segundo o supervisor, a ocorrência foi finalizada durante a madrugada e que aos militares a criança informou que o acusado teria baixado sua calcinha e que teria começado a gritar. O estupro, ainda segundo a versão do militar, só não foi efetivado porque a mãe teria chegado na hora.

Ele foi detido em flagrante e conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública na cidade de Novo Lino, onde permanece detido e a disposição da justiça.