Interior

Família continua buscas por pecuarista desaparecido há cinco dias em Teotônio Vilela

Djalma Vieira de Araújo, de 63 anos, não é visto desde o último dia 13 de novembro

Continua o drama dos familiares do pecuarista Djalma Vieira de Araújo, de 64 anos, desaparecido há cinco dias no município de Teotônio Vilela, interior de Alagoas. Mesmo com participação da polícia no caso, até o momento, não há nenhum informação sobre seu paradeiro.

Divulgação

Djalma da Vila’ está desaparecido desde o dia 13 de Novembro

‘Djalma da Vila’, como é mais conhecido, foi visto pela última vez na manhã do domingo (13), na “orla” da cidade. Ele estava vestindo uma camisa polo e bermuda de cor escura, guiando uma moto Honda Biz 100, de cor vermelha. Ele estava sem o celular quando sumiu.

Segundo informações da família, Djalma é uma pessoa pacífica, não possui desafetos e não tem histórico de problemas mentais. Ele também nunca foi preso ou sumiu.

Parentes contam que já foram a delegacias e hospitais, mas não tiveram nenhum sinal dele. Um Boletim de Ocorrência (BO) já foi feito, mas não há sinal de Djalma ou do veículo dele.

A orientação é para que, quem tiver informações que possam auxiliar em sua localização ou do veículo, que entrem em contato com a Polícia Civil, através do disque denúncia, 181. Não é necessário se identificar. Quem preferir pode entrar em contato direto com a família pelo número (82) 9.9326-0525.