Futebol

Em crise apos queda, CSA anuncia saída de Raimundo Tavares

O CSA segue em reformulação após o rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro. Chegou ao fim mais uma passagem de Raimundo Tavares no futebol azulino, deixando o cargo para Herbson Paulino, contratado para ser o executivo. É a primeira saída em meio à crise nos bastidores do clube, com a torcida cobrando agora a renúncia do presidente Omar Coêlho.

ADEUS

Raimundo Tavares aceitou o convite e assumiu a função em julho deste ano, ainda durante a Série B, e teve a missão de impedir a queda. Participando de contratações dos treinadores Alberto Valentim e Roberto Fernandes, além de jogadores como Canteros, Elton, Lucas Lourenço e Rogério, o dirigente não obteve êxito e disse estar na torcida por dias melhores.

“O Herbson (Paulino) é quem está cuidando do departamento de futebol. Tive uma conversa com o Omar, que o contratou como executivo. Ele quem vai ficar e eu continuo como conselheiro nato e torcedor, sempre ajudando no que posso, mas literalmente fora desse contexto do futebol”, afirmou Raimundo ao ge.