Um turista sergipano de 87 anos precisou de atendimento hospitalar após ser agredido com um chute quando passeava pela Praia do Francês, em Marechal Deodoro, um dos cartões-postais do litoral sul do Estado. O agressor também espancou o pai e foi agredido pelo irmão e por populares.
Segundo relato do pai do suspeito, que tem 27 anos, o homem teria ingerido remédio controlado para dormir associado a álcool, ficando bastante alterado e agredido o próprio pai, de 57 anos, sem qualquer motivação real. Revoltado com a atitude, um irmão do suspeito interveio e o agrediu.
Mesmo ferido, o suspeito atacou o turista sergipano com um chute. Segundo a vítima, ele jamais tinha visto o agressor ou mantido qualquer contato com ele. Devido ao chute, o ancião caiu e se feriu, sendo encaminhado para a UPA do Francês e, posteriormente, precisou ser transferido para o Hospital Geral do Estado.
Já o agressor, foi levado à UPA, depois de ser agredido por populares que se revoltaram com o ataque gratuito ao ancião. O acusado precisou se esconder na base do Corpo de Bombeiros e depois foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal e liberado após o pagamento da fiança.