Em outro caso, um jovem de 18 anos foi preso após invadir a casa de um desafeto, que usou uma arma branca para retirar o invasor
Na noite desse domingo (20), no povoado Viração, em Jundiá, a 115 km de Maceió, uma guarnição do grupamento militar do município prendeu uma mulher suspeita de ter ferido a golpes de arma branca o próprio companheiro.
Segundo informações da polícia, a mulher de 52 anos usou uma faca peixeira para ferir o homem – que não teve a identidade divulgada, na altura do abdômen, durante uma discussão de casal. O motivo para o conflito, no entanto, não foi divulgado.
A autora foi presa em flagrante e encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Matriz de Camaragibe para procedimentos cabíveis. Já a vítima precisou de atendimento médico e foi encaminhada ao hospital regional de Porto Calvo. Não há outros detalhes sobre seu estado de saúde.
Violação de domicílio
Ainda nesse domingo, desta vez no Centro de Campestre, a 113 km da Capital, a guarnição do município foi acionada por um indivíduo relatando que tinha sido agredido por outro. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia no CISP de Matriz do Camaragibe.
Já na delegacia, uma testemunha se apresentou e contou nova versão para o fato. Segundo o que foi relatado, o denunciante teria invadido a casa do então acusado, no Loteamento Clóvis de Andrade, com uma faca de serra em mãos, com a intenção de ferí-lo. O dono do imóvel, com a ajuda desta testemunha, teria então se defendido e retirado o invasor do local.
Diante dos fatos a autoridade policial lavrou um Boletim de Ocorrência pelo crime de Violação de Domicílio em desfavor do primeiro indivíduo, de 18 anos de idade. O caso foi encaminhado à DP de Novo Lino onde os envolvidos deverão se apresentar posteriormente para prosseguimento das medidas legais cabíveis.