Ex-brother foi maquiador da apresentadora quando ela trabalhou no SBT, na década de 1990
Dicésar Ferreira, do BBB10, relembrou no podcast Não é Nada Pessoal o período em que viveu com dificuldades financeiras. Durante a entrevista, o maquiador revelou que se alimentava dos restos de comida de Angélica quando assinava a beleza da apresentadora. Eles trabalharam juntos no SBT, na década de 1990.
“Ela me abraçava, me beijava, me dava presente… eu nunca contei isso para a Angélica, mas eu almoçava quando ela almoçava. Durante muito tempo foi assim. Ela mandava eu jogar o almoço dela fora e a gente comia”, afirmou.
O artista ainda relembrou sua relação com a apresentadora: “Angélica é profissional, um amor, generosa e querida. Para onde ela viajava, me trazia nem que fosse um chaveiro ou uma camiseta. Ela sempre perguntava ‘como sua mãe está?'”.
O ex-brother também falou sobre sua dificuldade financeira nos dois anos de auge da pandemia de Covid-19. “Quando chegou a pandemia, perdi todas as boates [onde se apresentava como drag queen], todos os bares, todos os stand-ups… tudo! Chegou o dia em que eu não tinha dinheiro para comprar comida do meu gatinho. A gente tem que respirar fundo, se apertar e dever alguma coisa. Vendi roupa, sapato, comecei a dar uns cursos de maquiagem pela internet… liguei para uma marca de ração e falei ‘Tenho três gatinhos, tenho que sustentá-los e não tenho trabalho. Pode me dar as rações até quando?’, e fui sobrevivendo, e as coisas começaram a aparecer”, disse ele.