Um homem, de 58 anos, foi preso em flagrante por ameaça e violação de domicílio qualificados por violência doméstica, em Rio Brilhante (MS), a 161 km de Campo Grande, na noite desse sábado (26). De acordo com o registro policial, o homem ameaçou a ex, de 57 anos, de morte e permaneceu no telhado da casa da vítima até a chegada da Polícia Militar (PM).
Em depoimento, a mulher contou que mora sozinha e por volta das 21h30 o suspeito chegou na residência dela. Segundo a vítima, o homem disse que a mataria caso ela chamasse a polícia.
“Vou colocar fogo na sua casa. Se chamar a polícia, ao sair eu vou te matar”, teria dito o suspeito, segundo a Polícia Civil.
Na sequência, o homem subiu no telhado da casa da mulher e permaneceu no espaço até a chegada da PM. De acordo com os policiais, o suspeito tinha machucados no rosto e na cabeça por causa de quedas que sofreu enquanto subia no telhado.
Ainda conforme as autoridades, o homem desceu com dificuldades, pois estava visivelmente embriagado. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade.