Vítima foi atingida com golpes na perna e apresentava escoriações
Um homem de 35 anos foi atingido com golpes de foice na perna direita e apresentava escoriações em diversas partes do corpo após entrar em uma discussão durante uma bebedeira, em Jacarecica, parte baixa de Maceió, nessa segunda-feira (28).
A vítima foi encontrada ferida na calçada de uma borracharia na Rua Fiscal Vera de Mello Queiroz, localizada próximo ao viaduto; mas segundo informações do Programa Ronda do Bairro, a tentativa de homicídio ocorreu enquanto o homem bebia com amigos em uma região de mangue do bairro.
Ainda não se tem informações sobre a motivação do crime. O autor dos golpes fugiu do local, mas a Polícia Militar identificou um suspeito.
A ocorrência foi atendida por agentes do Ronda do Bairro, que realizavam patrulhamento na região e foram acionados por populares. De acordo com informações da guarnição, os agentes isolaram a área e a vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE). O Samu informou ainda que além do homem, a esposa dele, uma mulher de 38 anos que está grávida, ficou ferida ao tentar ajudar o marido. Ela não ficou gravemente ferida e apresentava apenas escoriações nas pernas, mas também foi encaminhada ao HGE. Confira a nota na íntegra:
NOTA – AGRESSÃO POR ARMA BRANCA EM JACARECICA
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 15h40 da última segunda-feira (29) para atender vítimas de agressão por arma branca no bairro Jacarecica, em Maceió.
Entre as duas vítimas, um homem de 35 anos foi socorrido pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel) do Samu Alagoas e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com lesões corto contusas nas pernas, mãos e orelha, além de um trauma na face.
A segunda vítima, uma mulher de 38 anos grávida identificada ainda como a esposa da primeira vítima foi socorrida por uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas e também encaminhada para o HGE com escoriações nas pernas.
As duas vítimas apresentavam fortes sinais de embriaguez.
*Matéria republicada por incorreção