Isabel Salgado, ícone do vôlei, morreu aos 62 anos, vítima de síndrome aguda respiratória do adulto. Veja publicação de Carol Solberg
Carol Solberg, filha de Isabel Salgado, se manifestou publicamente pela primeira vez sobre a morte da mãe, aos 62 anos, em 16 de novembro. A atleta, que herdou da lenda do vôlei a paixão pelo esporte e o ativismo político, admitiu estar “perdida” após a perda de sua “maior parceira”.
“Não sei como vai ser andar nessa vida sem estar de mãos dadas com você. Na verdade, não sei nada da vida sem ter você do meu lado, não sei onde vou pisar, parece que todo meu chão foi embora num piscar de olhos. Sempre me senti tão sortuda por ter uma mãe tão foda, tão minha amiga, tão generosa, engraçada, alegre, justiceira, braba, mandona, corajosa, linda e minha maior parceira nessa vida. Tô perdida, não sei mais para onde correr”, publicou Carol no Instagram.
No longo desabafo, a jogadora de vôlei de praia agradeceu à mãe pelos ensinamentos e aos amigos e seguidores que lhe confortaram com mensagens de apoio.
“A única coisa que tenho certeza é que a cada mergulho, a cada pôr do sol e a cada sorriso dos seus netos vou te encontrar, e aos poucos você vai me mostrar esse novo caminho. Obrigada por ter me ensinado a vida e ainda me dado os melhores irmãos do mundo. Te amo com todo meu amor. Muito obrigada a todos que mandaram mensagens com tanto carinho para mim e meus irmãos, me senti muito abraçada e cercada de amor mesmo diante de tanta dor”, concluiu.