Sertão

Comerciantes são vítimas de sequestro relâmpago no sertão

Cortesia/7º BPM

A polícia não conseguiu identificar ou prender os três suspeitos de um sequestro relâmpago, ocorrido na manhã desta quarta-feira (30), no povoado Capelinha, próximo da Fazenda do Mauro Silva, em Major Izidoro.

As vítimas, dois homens de 63 anos e um de 52, retornavam da Feira de Gado de Dois Riachos, em um Fiat Uno Vivace, quando, durante o trajeto, foram surpreendidos pelos suspeitos, que estavam fortemente armados.

Ao serem informadas por populares sobre o sequestro relâmpago, guarnições do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com apoio de uma aeronave da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), deram início às buscas que resultaram na localização das vítimas, encontradas ilesas após serem abandonadas pelos criminosos em Major Izidoro.

Para a polícia, as vítimas relataram que após entregarem cerca de R$ 29 mil em espécie aos suspeitos, foram colocadas à força em Fiat Uno, que deixou o local em alta velocidade. Durante as buscas da polícia, o carro das vítimas foi localizado abandonado em uma estrada de barro, a poucos metros da AL-120.