Polícia

Dois PMs são agredidos por homem que perseguia a ex e tentou “tomar” filha de 1 ano

Caso registrado como "descumprimento de medida protetiva" aconteceu na noite de domingo (4), no município de Arapiraca, em Alagoas.

Um caso de descumprimento de medida protetiva terminou com dois policiais lesionados e um homem preso durante a noite desse domingo (4), na zona rural do município de Arapiraca, no agreste de Alagoas.

De acordo com as informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), a vítima teria acionado a polícia, alegando que estaria sendo perseguida pelo ex-companheiro, no momento em que tentava se deslocar para a casa de uma amiga. Segundo relatos da mulher, o homem teria descumprido a medida protetiva e tentou tomar a criança de apenas 1 ano e dois meses, filha do casal, dos braços da mãe.

Ainda de acordo com os relatos, o homem teria voltado a perseguir a mulher no caminho de casa, quando ela saiu da residência da amiga. Dessa vez, o homem estaria utilizando uma faca peixeira para ameaçar a mulher Diante da situação, a vítima acionou a polícia, que fez rondas pelas imediações e conseguiu localizar o suspeito.

Durante abordagem, dois policiais que tentavam conter o homem foram lesionados. O suspeito foi detido com algemas e levado para a Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante e as medidas cabíveis foram realizadas.