Rafael Cardoso falou pela primeira vez sobre sua separação de Mariana Bridi em entrevista exclusiva para Quem durante o show de Anitta, que aconteceu na noite deste domingo (4) no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, no Rio de Janeiro. Os atores ficaram juntos por 16 anos e têm dois filhos, Valentim, de 4 anos, e Aurora, de 8 anos.
“Tem que ser em clima de paz [a separação]. Em primeiro lugar, pelos nossos filhos. Deu muito certo, são 16 anos e relacionamento. É melhor pra todo mundo. É isso, seremos sempre uma família, porque temos dois filhos, as coisas mais maravilhosas da minha vida. Eu mato e morro por eles”, começou Rafael.
O ator só lamentou a parte burocrática de um divórcio, mas espera que tanto ele quanto Mariana sejam felizes. “Lógico que sempre tem um estresse ou outro pra separar. Sempre tem a parte burocrática, que é muito chata, mas a gente vem conversando e acertando esses pontos. O que eu sonho, de verdade, é que ela encontre alguém, eu encontre alguém. Ou não encontre, enfim. Mas que a gente tenha uma relação de amizade, que a gente possa conviver junto com os filhos. A gente só não tem mais o relacionamento”, disse.
Segundo Rafael, o ‘anúncio’ da separação não foi programado – depois que ele revelou a separação ao mais cedo, Mariana foi às redes confirmar. “Tem um mês já que nos separamos. Não tem um momento certo para anunciar. O pessoal perguntou se eu vim sozinho eu disse que sim. E perguntaram: ‘cadê a mulher?’. E eu falei: ‘ex-mulher’. E aí que foi. Não foi ‘eu vou falar’, o pessoal me perguntou e falei que não estava mais casado. No momento até colocaram ‘solteirão’. E eu estava brincando ‘solteirão, com meus amigos’”, explicou.