Ex-BBB recebeu críticas por aparência do abdômen e rebateu seguidores: "Fico com raiva"
A ex-BBB e empresária Bianca Andrade foi às redes sociais no fim de semana para rebater as várias críticas que recebeu sobre seu corpo. Ela negou que tenha feito uma cirurgia plástica no abdômen após o nascimento do primeiro filho, Cris, de sua relação com o influenciador Fred. Em uma sequência de vídeos, ela mostrou alguns comentários negativos que tem recebido, dizendo que sua barriga está “estranha” e “esquisita” depois do parto.
“Sempre que a gente tem a oportunidade de lembrar as pessoas que a gente precisa ter empatia, respeito e tratar os outros como gostaria de ser tratado, é importante lembrar. Principalmente em um caso como o meu, que não acontece só comigo, mas também com outras mães. Eu postei esse vídeo e uma galera comentou que a minha barriga estava estranha”, começou ela, exibindo um vídeo em que mostra seu look para um dos jogos do Brasil.
“Eu vou dar um conselho de coração, que fique de aprendizado para muita gente, principalmente se você não é mãe: se você vir o corpo de uma mulher que foi mãe e notar alguma coisa diferente, não comenta. Você não faz ideia do que aquela mulher passou para ter um filho, você não faz ideia do que o nosso corpo tem que passar para ser casa de alguém e abrigar um bebê dentro da gente”, disse.
Bianca explicou que sua barriga está diferente por conta de uma diástase [problema muito comum entre as mulheres, principalmente após o parto ou obesidade, ocorrendo a deformação do abdômen pelo afastamento dos músculos reto abdominais, sendo causa de flacidez abdominal e dor lombar no período após o parto]. Ela contou que perdeu 10 quilos desde o Carnaval, o que deixou o problema mais evidente. “Isso que vocês estão vendo de estranho é a minha diástase. Vi muita gente postando que disse: ‘A diástase está gritando para ser tratada’. Eu estou tratando a minha diástase, mas cada corpo é um corpo. Tem corpo que some rápido e outros que demoram mais, o que é o meu caso”, afirmou.
Questionada sobre ter feito algum procedimento, ela não apenas negou, como pediu respeito, já que foi mãe há um ano e quatro meses. “Eu não fiz. É muito chato ter que tocar nesse assunto. Eu fui mãe, tenho minhas inseguranças e tenho treinado muito porque a minha pele da barriga ficou flácida. Até cogitei fazer uma cirurgia porque não estava me sentindo bem e sabia dos comentários das pessoas, mas dei tempo ao tempo e tomei a decisão de não fazer cirurgia. Não afirmem o que vocês não sabem e não fiquem comentando sobre o corpo de mulher que foi mãe. Respeito, gente, meu filho morou na minha barriga e tenho carinho por isso, fico com raiva só quando as pessoas me lembram o quanto está estranho”, concluiu