Celebridades

Letícia Cazarré lamenta saudade da filha de quase 2 anos: “Ela ainda nem falava quando saí de lá”

Maria Guilhermina, caçula dela com Juliano Cazarré, teve piora semana passada por conta de infecção

Letícia Cazarré, mulher do ator Juliano Cazarré, segue firme e forte ao lado da filha caçula, Maria Guilhermina, que nasceu há cinco meses com um problema raro no coração, em São Paulo, e está hospitalizada desde então. Mãe de outros quatro filhos com o artista – Vicente, de 12 anos; Inácio, de nove; Gaspar, de três; e Maria Madalena, de um ano e dez meses -, ela desabafou no Instagram sobre a saudade que tem sentido das crianças.

“Tenho cinco filhos, mas a saudade dessa princesa é a que mais dói no coração. Ela ainda nem falava quando saí de lá, era uma bebê… Agora já vai fazer dois aninhos”, escreveu na legenda da foto em que aparece Maria Madalena. Em seguida, Letícia publicou uma foto da filha caçula na UTI: “Por enquanto é aqui que eu preciso estar, como um soldado de guarda, da manhã à noite, todos os dias, sem faltar nenhum”.

Semana passada, a caçula piorou, devido a uma infecção grave, e Letícia pediu orações aos seguidores na rede social. “Quem puder, reze pela Maria Guilhermina. Ela piorou bastante, provavelmente está com uma infecção grave. Estamos fazendo tudo para que ela se recupere logo. Contamos com as orações de todos vocês, meus amigos”, contou ela, na ocasião.

Letícia acompanha a filha, que nasceu com uma cardiopatia rara, e ficou internada logo após o parto em São Paulo. Ela chegou a se afastar da rotina de casa para se dedicar à caçula — voltando apenas uma vez para rever os outros filhos.