Fernando Leandro da Silva tinha 19 anos e era natural do município de Santana do Ipanema
Um alagoano de 19 anos foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (05) no município de Tangará da Serra, no interior do estado do Mato Grosso, na região Centro-Oeste do país.
Segundo informações de sites de notícias locais, Fernando Leandro da Silva teria se envolvido em uma briga em um bar no bairro Jardim Califórnia. O motivo para o desentendimento, contudo, não ficou claro.
Em seguida, ele teria ido embora e sido surpreendido, momentos depois, por dois homens em um carro celta de cor vermelha, que teriam invadido a quitinete onde ele estava. O jovem teria sido retirado do imóvel a força e alvejado pelo menos duas vezes em via pública. Os disparos teriam atingido a vítima na cabeça e no pescoço.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu o rapaz até uma unidade de saúde próxima, mas ele não resistiu e entrou em óbito. Os suspeitos fugiram em seguida e até o momento não foram localizados.
Algumas testemunhas contaram ainda, que além do veículo, uma motocicleta também teria sido usada na fuga dos autores.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do estado.
O jovem é natural do município alagoano de Santana do Ipanema. Não há informações sobre a quanto tempo ele morava no Mato Grosso, se vivia com alguém ou qual a sua ocupação lá. A família tenta agora providenciar o translado do corpo.