O corpo do empresário arapiraquense Marcelo Barbosa Leite, que morreu na madrugada dessa segunda-feira (5) foi sepultado na tarde desta terça-feira, 06, no Cemitério São Francisco, atual cemitério Pré Vida, em Arapiraca.
Antes do sepultamento, o carro funerário com o corpo de Marcelo Barbosa percorreu algumas ruas de Arapiraca, em cortejo fúnebre. O sepultamento no cemitério foi fechado para parentes e amigos do empresário.
A intenção da família era que o velório acontecesse ainda na madrugada desta terça-feira (06), mas com o atraso por questões burocráticas para liberação do corpo, já que o jovem estava internado na UTI do Hospital Beneficência Portuguesa do Mirante, em São Paulo, a despedida só pôde acontecer no horário da tarde. Na última sexta-feira, 02, Marcelo ainda passou por uma cirurgia, mas não resistiu.
RELEMBRE O CASO
Empresário baleado durante blitz da PM agrava e é transferido para São Paulo
Justiça determina reprodução simulada de abordagem que deixou empresário ferido
Empresário ferido em abordagem precisa de sangue; PM ainda não se manifestou
Empresário é alvejado com tiros de fuzil nas costas e família questiona abordagem
O jovem morreu 21 dias após a abordagem policial questionada pela família, que acusa os policiais militares do 3º BPM de irregularidades durante a ação que terminou com o jovem baleado com um tiro de fuzil.
Devido ao tiro, Marcelo perdeu um rim, o baço e parte do intestino. Ele foi internado inicialmente no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, logo depois foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia, em Maceió.
Uma comissão especial de delegados, formada por Sidney Tenório, Cayo Rodrigues e Fillipe Caldas, foi nomeada para investigar o caso. O Ministério Público Estadual determinou a realização da reprodução simulada da abordagem. Os militares envolvidos no caso não sofreram sanções.
Militares que realizaram abordagem a empresário deverão ser ouvidos esta semana