Celebridades

Karoline Lima acusa Éder Militão de traí-la com a ex: “A crente do pau oco e o pai do ano”

Influencer contou que jogador de futebol a traía com Tiffany Alvares enquanto ela estava grávida

Karoline Lima contou que Éder Militão ficou com a ex, Tiffany Alvares, enquanto ela estava grávida. Segundo a influencer, Tiffany ainda ficava falando mal dele para ela. A revelação foi feita por Karol no Caso Família, quando o perfil no Instagram publicou que o jogador voltou a seguir, curtir e comentar as fotos de Tiffany, como ela também voltou a seguir, curtir e comentar as imagens do atleta. Os dois comentaram na foto um do outro na mesma hora nesta terça (6). Militão comentou com um emoji de apaixonado na foto de Tiffany, que, por sua vez, deixou um comentário dizendo ‘tão orgulhosa de você’, em inglês, na foto do jogador.

Reprodução/Instagram

Karoline Lima acusa Éder Militão de trai-la com a ex-namorada, Tiffany Alvares

“Inclusive a saudade que os dois tinham era tão grande que bateu enquanto eu ainda estava com ele, e grávida. Que loucura! (risos) Inclusive a gata também é tão cara de pau que quando via que eu e ele estávamos mal, a serva de Deus me procurava para me aconselhar horrores. Depois descobri que pelas minhas costas estava lá belíssima pegando ele… E eu grávida. A crente do pau oco e o pai do ano. Coisa mais linda de se ver, se merecem. Almas gêmeas”, detonou Karoline na legenda do perfil.

Ela ainda deu mais detalhes da traição em plena gravidez: “Ah, e tem mais. Muitas vezes a gata me pilhava para eu inclusive surtar mais ainda. Dizia que ele já tinha feito tudo aquilo com ela, que ele era um lixo, e que inclusive, tinha passado doença para ela! (risos) Fazia de tudo para que eu surtasse e discutisse com ele, e depois saísse de maluca. Mas depois vinha dizer que ‘Deus tinha um propósito para a minha família’. Tenho print se quiserem inclusive. Por isso eu prefiro ser desse jeitinho aqui que eu sou, amor. Essa palhaçada aí envolvendo religião eu não faço não”, garantiu.

Karoline Lima acusa Éder Militão de traí-la com a ex-namorada — Foto: Reprodução/Instagram

Tiffany entrou em contato com o perfil Gossip do Dia e esclareceu que procurou Karoline para ajudá-la, sem deixar de ouvir o lado de Militão, que preferiu se calar. “Deixa o menino se concentrar no trabalho e ser feliz, a gente merece e ela também”, escreveu Tiffany na mensagem.

Esclarecimento de Tiffany — Foto: Reprodução / Instagram

Karoline também explicou o seu lado, enviando um print para o perfil Gossip do Dia. A influenciadora contou que pegou mensagens e ligações dos dois enquanto ela e o jogador estavam em Ibiza, completando um ano juntos. “Você se fez de amiga, ficava colocando fogo, me incentivando a brigar, me deixando louca, contando que ele era um lixo e falando até mesmo em doença. Tudo isso eu GRÁVIDA”, desabafou Karol.

Esclarecimento de Karoline — Foto: Reprodução / Instagram

No dia 29 de novembro, Tiffany Alvares publicou prints e fotos em seu perfil oficial, com a legenda: “há coisas que se tatuam sem tinta. Permanente e eternamente”. Em um dos prints, existe uma mensagem destacada escrita: “nunca deixei de te amar”. Apesar de não ter o nome de quem enviou a mensagem, os internautas acreditam ser uma mensagem de Éder para a influenciadora. Após a polêmica, Tiffany desativou seu perfil no Instagram.

Print antigo de Tiffany — Foto: Reprodução / Instagram

Tiffany desativa o perfil — Foto: Reprodução / Instagram

Priscilla Souza, assessora de Karoline, comentou em uma publicação dizendo que “é tanta coisa que podemos fazer até um podcast de 3 horas ou mais”. Ela também comentou a respeito de Tiffany ter desativado seu perfil, dizendo que: “Quem tem c* tem medo do que pode ser exposto”.

Assessora de Karoline Lima — Foto: Reprodução / Instagram

O perfil SubCelebrities chegou a publicar uma foto de Éder Militão com uma outra moça, confundindo-a com Tiffany, mas Karoline comentou na publicação que apesar de terem confundido a moça, Éder também havia a traído com essa mulher confundida com Tiffany.

Segundo o perfil @segueacami, a moça da foto é Larissa Maurina. Larrissa publicou, de acordo com um print enviado de uma seguidora para o perfil Segue a Cami, que achava o auge quem posta stories chorando. A publicação teria sido feita no mesmo dia em que a influenciadora Karoline chorou em seu story, tendo descoberto que havia sido processada por Éder.

Karoline fala sobre mais uma traição — Foto: Reprodução / Instagram
Print do perfil @segueacami — Foto: Reprodução / Instagram

Rainha da Farofa da Gkay

Karoline Lima, ex de Éder Militão, foi considerada a ‘rainha da Farofa da GKay’, que acontece em um hotel de luxo em Fortaleza, no Ceará. A influencer foi um dos destaques do primeiro dia da festa de Gkay e beijou muito na madrugada de terça-feira (6). Ela foi vista beijando John VlogsNilson NetoJulia Pazzuoli e o ex-BBB Rodrigo Mussi.

Já no primeiro dia, Karoline já mostrou que estava disposta a conquistar a coroa da “Rainha da Farofa”, que no último ano foi dada para Viih Tube. A competição é para ver qual famosa consegue beijar mais pessoas na balalada festa de aniversário de Gkay.

A história de amor de Karoline e Militão durou um ano e acabou dias antes do nascimento da primeira filha deles. Os dois começaram a se relacionar em junho de 2021. Em dezembro, ela anunciou que estava grávida. No entanto, na reta final da gravidez, a influencer começou a desabafar nas redes por supostamente ter sido abandonada pelo jogador.

Em junho de 2022, Karol disse no Instagram que era possível encontrar Militão “nas melhores baladas de Miami” durante as férias do atleta. O zagueiro ainda passou pelo Brasil antes de voltar à Espanha, onde Karol permaneceu. O anúncio do término aconteceu no começo de julho. Cecília nasceu quatro dias depois, com o jogador ao lado da influenciadora no hospital.

Quase dois meses depois, veio a público a notícia de que Militão acionou Karol na Justiça, além do Google e do Facebook, em ação em que pede R$ 45 mil por danos morais. Segundo o UOL, o processo foi protocolado em 30 de junho, ou seja, dias antes do nascimento de Cecília. Ainda segundo a publicação, o jogador também tentou impedir a ex de publicar comentários sobre ele na internet, o que foi negado duas vezes pela juíza Eliana Adorno de Toledo Tavares, já que a defesa de Militão não anexou nenhuma postagem da própria Karoline no processo. De acordo com o atleta, a influenciadora estaria incitando seguidores a promoverem uma perseguição e a prejudicarem sua imagem na rede.