Brasil

Juíza que apareceu seminua posa de lingerie transparente

Ajuíza colombiana Vivian Polania, 34, tem causado um certo alvoroço por causa de algumas fotos sensuais que posta nas redes sociais. Agora, foi a vez de usar uma lingerie transparente para atiçar os seguidores: “Sentiram minha falta?”.

Ela já havia polemizado em novembro quando, durante uma audiência judicial transmitida pelo aplicativo Zoom, aparecia seminua e fumando durante seu ofício. Pela atitude, acabou suspensa das atividades por três meses, como reportou à época o El Mundo.

De acordo com a imprensa colombiana, a juíza ligou a câmera após uma hora do início. Segundo a decisão da corte, “revelando que estava deitada na cama em um estado deplorável, parecendo desgrenhada com olhos sonolentos e falando arrastado”. Quando percebeu, ela fechou a imagem.

Apesar disso, em uma rápida olhada no Instagram da juíza é possível notar que desde 2021 que ela costuma publicar fotos extremamente ousadas.

A conta dela já chegou a ser suspensa e, por isso, a juíza criou outros perfis. Um deles tem 394 mil inscritos e outra conta com 110 mil fãs. Em ambos há fotos sensuais.