Interior

Colisão entre carro e moto deixa duas vítimas em estado gravíssimo

Colisão entre carro e moto deixa duas vítimas em estado gravíssimo em São Miguel dos Campos

Dois homens foram socorridos em estado grave, na madrugada desta segunda-feira, dia 12, após uma colisão de trânsito envolvendo uma moto e um veículo de passeio, na Rua Coronel José Antônio da Cruz, entre a parte baixa e alta de São Miguel dos Campos.

As vítimas ocupavam uma Honda CB300, cor preta, placa PEQ-6995/AL, que colidiu frontalmente contra um Chevrolet Celta, cor preta, de placa não informada. De acordo com informações colhidas no local, a moto seguia sentido parte alta, enquanto o Celta descia a ladeira. As informações apontam, ainda, que ambos estavam em alta velocidade. Apesar dos relatos, apenas o laudo da perícia irá determinar a responsabilidade pela colisão.

O choque projetou as vítimas contra o para-brisas do veículo e os dois homens foram jogados ao solo. Ambos não faziam uso de capacetes e sofreram ferimentos na região da cabeça. Uma das vitima foi identificada por Ronaldo Ferreira da Silva, de 25 anos. O segundo ocupante da moto foi identificado apenas por ‘Pombo’.

Os dois homens foram socorridos através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. A equipe de socorro informou que o estado de saúde das vítimas é considerado gravíssimo.

SAMU

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 3h30 desta segunda-feira (12) para atender vítimas de colisão carro x moto na cidade de São Miguel dos Campos.

Entre as duas vítimas, um homem de 25 anos foi socorrido pela equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas no município e encaminhado para a UPA São Miguel dos Campos.

A segunda vítima, um homem não identificado de aproximadamente 40 anos foi socorrido pela equipe médica da Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel) do Samu Alagoas e também foi encaminhado para a UPA São Miguel dos Campos.

Pelo estado gravíssimo dos pacientes, ambos foram transferidos pelas mesmas equipes da USB e USA para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.