A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP) já deu início às investigações sobre o homicídio registrado na noite desta terça (13), próximo a um buffet no bairro de Jatiúca, área nobre da capital. A identidade da vítima, que tinha 62 anos, não foi oficialmente repassada à imprensa.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 20h40 para dar apoio ao samu no atendimento a uma vítima de arma de fogo.
Chegando ao local, a vítima foi encontrada próximo a um veículo, alvejado com quatro disparos de arma de fogo e já em óbito. Uma dupla em uma motocicleta teria cometido o crime em frente ao local onde a vítima residia. Esta informação, no entanto, precisa de confirmação oficial.
Como as autoridades policiais não informaram a identidade da vítima, não é possível determinar se ela possuía envolvimento com ilícitos. Polícia científica realizou os levantamentos no local e o corpo foi encaminhado à sede do IML, no Tabuleiro.
SAMU
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 20h40 da última terça-feira (13) para atender uma vítima agressão por arma de fogo na Rua Arthur Bulhões, no bairro da Jatiúca, em Maceió, próximo da Avenida João Davino.
A vítima, um homem de 62 anos foi atendido por uma equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel) do Samu Alagoas mas teve o óbito constatado ainda no local.