Nota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esclarece que as queimaduras foram mais graves na cabeça, costas e braço.
O homem que correu em via pública “pegando fogo” teve cerca de 40% do corpo queimado e apresentou lesões de segundo grau, sobretudo na cabeça, costas e braços, segundo nota do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) divulgada na manhã desta sexta-feira (16).
De acordo com as informações, no momento em que foi socorrido, o homem alegou que teve o corpo queimado pela esposa, de forma proposital, após uma discussão entre as partes. No momento que foi socorrido, o homem estaria embriagado, segundo relatos de populares e também pelo hálit etílico no momento do atendimento do Samu.
Com cerca de 40% do corpo atingido pelas queimaduras, o homem foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), como foi relatado pelo Alagoas 24 Horas.
LEIA TAMBÉM: Homem corre na rua ‘pegando fogo’ e alega que foi queimado pela esposa
Confira nota na íntegra:
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 21h50 da última quinta-feira (15) para atender uma vítima queimadura de álcool 70% no bairro Teotônio Vilela, na cidade de Arapiraca.
A vítima, um homem de 43 anos foi socorrido pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel) do Samu Alagoas alegando ter seu corpo queimado propositalmente pela própria esposa após uma discussão. Etilista e com hálito etílico no momento do atendimento, o paciente foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, com cerca de 40% do corpo queimado, com lesões de segundo grau principalmente na cabeça, costas e braços.