Após conquistar a Copa, os jogadores hermanos fizeram festa no vestiário do Lusail e aproveitaram para cutucar Mbappé, artilheiro do Mundial
Após o título da Argentina diante da França, os jogadores hermanos aproveitaram a conquista para provocar Kylian Mbappé, camisa 10 dos europeus e artilheiro da Copa do Mundo com oito gols.
No entanto, vale destacar que alguns jogadores não participaram da provocação a Mbappé, como Messi, companheiro do atacante no PSG, Paredes e Dí Maria, jogadores da Juventus e ex-companheiros do francês.
Apesar do vice campeonato, Mbappé fez uma grande partida onde marcou um hat-trick, sendo o segundo jogador na história a atingir esta marca em uma final de Copa. O primeiro foi Geoff Hurst, na decisão de 1966 entre Inglaterra e Alemanha Ocidental, vencida pelos britânicos.
No começo do ano, o camisa 10 francês declarou em entrevista à TNT Sports que o futebol da América do Sul é “inferior ao futebol europeu”.
“A Argentina e o Brasil nesse aspecto não têm isso. Na América do Sul, o futebol não é tão avançado quanto na Europa. Por isso que quando você olha para as últimas Copas, sempre são os europeus que ganham”, disse o atleta da França.