Polícia

Um morre e outro é preso após troca de tiros com militares

3º BPM

Material apreendido pela Polícia Militar

Um homem morreu e outro foi capturado após uma troca de tiros ocorrido no final da tarde desta segunda, 19, na Rua Antonio Ferreira Barbosa, bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Segundo o 3º BPM, os suspeitos teriam participado de uma troca de tiros no domingo (18).

A polícia foi ao local após receber a denúncia de um que um grupo de criminosos estariam em uma residência, comercializando drogas e com várias armas de fogo. É da polícia a informação de que os militares tentaram cercar a residência pelos fundos e foram recebidos a tiros.

Um suspeito, de 25 anos, foi atingido no tórax e morreu. Um segundo, também com 25 anos, foi preso em flagrante, enquanto os demais acusados fugiram do local.

Ainda segundo a PM, foram apreendidas duas pistolas e um revólver, carregadores, estojos de munição de vários calibres, pedras de crack, 115 pinos de cocaína, balança de precisão, radiocomunicadores e embalagens para drogas. Todo material e o acusado preso foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca.

O 3º BPM informou, por meio da sua assessoria, que o suspeito morto respondia a 13 processos criminais, sendo quatro deles por homicídios, além de tráfico, receptação, dano e furto. Em áudios divulgados pela PM, o acusado ameaça moradores de morte caso ouçam música alta.