Depois de ter roubado os holofotes no Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II em junho de 2022, o príncipe Louis poderá acompanhar a família real britânica em mais um compromisso: a tradicional caminhada até uma igreja de Sandringham no Natal. A informação é do jornal Mirror.
Embora a decisão final sobre isso só venha a ser tomada no próprio dia 25 de dezembro, é esperado que o menino de quatro anos volte a ser o centro das atenções no feriado natalino. Essa será a primeira vez de Louis no evento, enquanto os irmãos mais velhos dele – o príncipe George, de nove anos, e a princesa Charlotte, de sete – fizeram sua estreia em 2019.
No jubileu de 70 anos de reinado de Elizabeth II, o filho caçula do príncipe William e de Kate Middleton fez manchetes por sua personalidade divertida e suas várias travessuras de criança. Um dos momentos que chamaram atenção foi a Trooping the Colour, uma cerimônia feita pelos regimentos militares britânicos e dos exércitos dos Reinos das Nações: Louis fez caras e bocas enquanto os aviões cruzavam o céu sobre o Palácio de Buckingham.
Em outro trecho das festividades, Charlotte segurou a mão do irmão mais novo para fazê-lo parar de acenar para o público.
A família real segue a tradição de caminhar entre os britânicos na manhã de Natal há anos. Os membros da monarquia, que comemoram o feriado em sua residência em Sandringham desde 1988 (excluindo-se apenas 2020 e 2021, quando se protegeram da pandemia no Castelo de Windsor), caminham uma distância de cerca de 300 metros até a Igreja de Santa Maria Madalena, onde assistem a uma missa especial.