Justiça

Justiça concede liberdade a acusado de sequestrar e manter mulher em cárcere privado

A Justiça alagoana concedeu, na última quarta-feira (21), liberdade ao homem de 33 anos, acusado de sequestrar, manter em cárcere privado e abusar sexualmente de uma mulher de 40 anos. Ele havia sido preso em flagrante nessa terça-feira (20), mas foi liberado e deve usar tornozeleira eletrônica.

Após pedir ajuda a vizinhos, a Polícia Militar foi acionada e precisou pular o muro da residência, localizada em Riacho Doce, para resgatar a mulher. Em seguida, o acusado – dono da residência – chegou ao local e foi preso em flagrante.

A PM informou que além de ser mantida presa na residência, ela era obrigada a realizar serviços domésticos e era abusada sexualmente.

O caso – A vítima, que morava em São Paulo, veio para Maceió com a promessa de uma vaga de emprego em um salão de beleza. Ao chegar ao local indicado foi surpreendida pelo homem, sequestrada e mantida presa por cerca de duas semanas.

Ela decidiu gritar por socorro para vizinhos, depois de escutar uma conversa em que o homem dizia que daria um fim nela.