Política

Vice-governador eleito Ronaldo Lessa lamenta morte do irmão Antônio Lessa

O corpo do empresário está sendo velado desde o final da manhã. O sepultamento está marcado para às 16h em Maceió

O vice-governador eleito Ronaldo Lessa (PDT) usou as redes sociais para lamentar a morte do irmão, o empresário Antonio Lessa, na madrugada deste sábado, 24.

Reprodução

Antônio Lessa e a esposa, Wedna Miranda.

Informações dão conta que ele lutava contra um câncer há mais de um ano.

No instagram Ronaldo Lessa escreveu: “Perder um irmão também é perder parte de uma memória comum: a memória que conta os fatos da família. Perdemos uma porção de histórias e lembranças que se vão com ele, mesmo que permaneçam vivas dentro da gente”.

O empresário era irmão também do presidente do Tribunal de Contas de Alagoas (TCE) Otávio Lessa.

A morte de Antônio Lessa também foi comunicada pela rede social do TCE/ AL.

“O Tribunal de Contas de Alagoas lamenta com o mais profundo pesar o falecimento de Antônio José Lessa Santos, irmão do presidente Otávio Lessa. Nesse momento de dor, o TCE/AL se solidariza com todos os familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela perda”.

O corpo do empresário está sendo velado desde o final da manhã na Capela 04 do cemitério Parque das Flores, na parte alta de Maceió. O enterro está marcado para às 16h.

O PDT Alagoas publicou nota de pesar pela morte de Antônio Lessa. Leia na íntegra:

O Partido Democrático Trabalhista de Alagoas, através de suas executivas estadual e municipal, lamenta profundamente o falecimento do companheiro Antônio José Lessa Santos (1952-2022), ocorrido na madrugada deste sábado, 24, em Maceió.

Antônio, irmão do vice-governador recentemente eleito, Ronaldo Lessa, foi empresário, articulador político, candidato a deputado federal em 1998 e a deputado estadual em 2006, ficando com a suplência nas duas candidaturas.

A morte de Antônio José Lessa Santos deixa um vazio no meio político e empresarial alagoano, e consterna sobretudo os pedetistas que destacam seu lado humano e apaziguador. O PDT externa ainda condolências à família, a grande paixão de sua vida.

JURANDIR BOIA