Um homem foi preso neste domingo (25) acusado de mutilar, matar e enterrar a própria companheira em cova rasa dentro da residência do casal. Após cometer o crime, o suspeito ainda teria ateado fogo à residência, supostamente para encobrir o crime.
O crime brutal ocorreu em um sítio na zona rural de Olivença, cidade a 188 quilômetros da capital, no sertão do Estado. Segundo a Polícia Científica, a vítima foi queimada, colocada dentro de um saco e enterrada próximo a uma árvore na propriedade. O corpo deverá passar por exames para confirmar a identificação. Extraoficialmente, no entanto, a vítima foi identificada como Divonete.
A Polícia Militar confirmou que por meio do seu relatório que foi acionada por volta das 8h e, ao chegar ao local, encontrou o local incendiado. O corpo foi encontrado e área isolada para atuação dos órgãos da Polícia Científica.
Após denúncia, o acusado foi localizado no Povoado Capelinha, zona rural de Major Izidoro. Ainda segundo a PM, o acusado tentava fugir percorrendo as margens do Rio Ipanema. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao CISP de Batalha, onde deverá ficar à disposição da Justiça.
Não há informações sobre o que teria motivado o crime.