Futebol

Vini Jr. retorna à Espanha de jatinho ao lado de Eder Militão

Após passar o Natal no Rio de Janeiro, o atacante Vinicius Jr. retornou à Espanha de jatinho com o Eder Militão, companheiro de Real Madrid, e outros amigos. Em seu stories no Instagram, ele publicou uma foto na aeronave e a legenda “Obrigado, Brasil”.

Após a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, no último dia 9, Vini Jr. ficou no Brasil para passar as festas com a família. O jogador passeou por Copacabana, na última sexta-feira, usando uma camisa com estampa de fotos de Benzema, seu companheiro de time e eleito o melhor jogador do mundo em 2022. O atacante ainda jogou futevôlei na praia e atraiu fãs.

Logo depois da derrota do Brasil para a Croácia, na disputa de pênaltis, o jogador publicou um desabafo nas redes sociais:

“Chorei no campo, chorei no vestiário, chorei sozinho no avião, chorei ao chegar em casa e chorarei sempre que me vier à cabeça o quão perto estávamos… o pior dia da minha vida, sem dúvida. Estou tão triste. Faltam palavras para explicar a frustração, mas sobram lágrimas. O sorriso sumiu e preciso de um tempo para reencontrá-lo. Mas eu amo o futebol e ele me dará novas oportunidades pra colocar o Brasil onde ele realmente merece: no topo. Os planos de Deus são maiores que os nossos. Voltaremos mais fortes que nunca. Brasil, mil Desculpas. Falhamos no momento importante e os decepcionamos, perdão. Obrigado a todos pela torcida e carinho. O Brasil unido conquistará o Hexa em 2026. Anotem”, escreveu ele.