Polícia

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido dentro de casa em Maceió

Arma do crime foi encontrada no telhado do imóvel onde o crime aconteceu

Uma mulher de 22 anos morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, após ser esfaqueada pelo pelo ex-marido dentro de casa no bairro da Levada, em Maceió, nessa segunda-feira (26). A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo informações do delegado Robervaldo Davino, que estava de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió, em entrevista à TV Pajuçara, a vítima foi levada à unidade de saúde pelo próprio pai que houviu um grito da filha e chegou a ver o antigo genro saindo do local.

Hoje pela manhã, os policiais receberam a denúncia de que a arma do crime, uma faca peixeira, estava em cima do telhado do imóvel, o que se comprovou. O objeto foi recolhido e apreendido.

Desde ontem buscas pelo suspeito, de 23 anos, que não pode ter a identidade divulgada, estão sendo feitas, mas até o momento sem sucesso. O pai da vítima já prestou depoimento.

Não ficou clara qual a motivação para o ato, mas informações dão conta que o ex-casal esatva discutindo no momento do crime. Eles tinham um filho de 6 anos.

A polícia pede que quem tiver informações que ajudem na prisão do suspeito que entrem em contato pelo disque denúncia, pelo telefone 181. Não é necessário se identificar.