Militares do 3º BPM prenderam em flagrante o homem de 29 anos acusado de matar a pauladas e facadas José Osvaldo Brandão, de 52 anos. O crime ocorreu no final da tarde desta terça, 27, no bairro Primavera, em Arapiraca. Osvaldo era conhecido na região por ser proprietário do antigo Asa Bar.
As primeiras informações dão conta que o assassino é paciente psiquiátrico e estaria agredindo a mãe e quebrando móveis de casa quando a vítima tentou intervir e foi assassinada. Esta informação ainda precisa de confirmação oficial.
A Polícia Militar informou, por meio do seu relatório, que o acusado foi encontrado dentro de casa, com um pedaço de madeira nas mãos e uma faca na cintura, proferindo ameaças e escondendo em um quarto da residência. O suspeito foi atingido por um disparo de eslatômero, foi imobilizado e levado ao Hospital de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento.
Posteriormente, o acusado foi levado para a cidade de Palmeira dos Índios, onde foi denunciado por homicídio qualificado e ficou à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM
Polícia é acionada após homem ser morto a pauladas em Arapiraca