Humorista mostrou as mensagens criminosas que recebeu em suas redes sociais. "Sei que isso é só reação ao poder incontestável do humor. Tô forte e cada vez mais certo do meu papel", disse
Paulo Vieira usou seu Twitter nesta quarta-feira (28) para expor os diversos ataques racistas que recebeu recentemente. O humorista, de 30 anos de idade, contou que as mensagens de ódio não foram só encaminhadas para ele, mas também para sua equipe e seus familiares.
“São centenas de comentários assim. Fora as ligações pra mim, pra minha equipe, minha família…”, disse Paulo, ao exibir prints dos posts criminosos. “Podem printar e me mandar os casos mais absurdos que o que eu tenho é advogado”, avisou.
Apesar dos ataques, garantiu que está bem. “Sei que isso é só reação ao poder incontestável do humor. Tô forte e cada vez mais certo do meu papel”, completou.
Recentemente, Paulo causou polêmica ao fazer um piada com Gkay no Melhores do Ano do Domingão — na ocasião, Fábio Porchat também dividiu opiniões ao tirar sarro da humorista. “Tata [Werneck], a gente fica tão preocupado quando vai apresentar na Globo, a gente pensa: ‘nossa, o padrão Globo de qualidade, fazer uma coisa de alto nível, elegante’. E aí eu vi que a Globo transmitiu a Farofa da Gkay [superfesta promovida por Gkay e que durou três dias]. Então, eu acho que sou a última pessoa que se preocupa com o padrão Globo de qualidade”, diz Paulo, arrancando risos de Porchat, Tata, Luciano Huck e outros convidados.