Polícia

Suspeito de violência doméstica desmaia após ser agredido por vizinhos da vítima

Agressor precisou ser submetido à tomografia por apresentar confusão mental.

Agência Alagoas

Agência Alagoas

Um homem de 31 anos, acusado de violência doméstica, precisou de atendimento hospitalar após ser vítima de agressão de vizinhos inconformados com a agressão contra a mulher. O caso ocorreu neste domingo, 1º, no Cidade Universitária. O agressor precisou ser submetido à tomografia, uma vez que apresentava confusão mental e sangramento na cabeça.

Segundo a Polícia Militar, a residência do casal foi encontrada bastante suja de sangue e a mulher com ferimentos nas costas, provocados pelo golpe com o copo. Vítima e agressor foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento, onde foram submetidos a procedimentos.

Em depoimento à polícia, a vítima disse que o casal estava em um show no Graciliano Ramos e ao voltar para casa, o suspeito teria – em meio a uma crise de ciúmes – agredido a mulher, que pediu ajuda a vizinhos.

O homem foi agredido até ficar desacordado. Vizinhos confirmaram que o casal tem um relacionado conturbado e que o suspeito já havia cometido abusos. Após receber atendimento, o acusado foi levado à Central, onde foi denunciado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.