Caixa Econômica Federal e lotérica de São José da Bela Vista, SP, não informaram quem são os vencedores. Até esta terça-feira (3), três dos nove jogadores do bolão retiraram os prêmios.
No terceiro dia após o sorteio da Mega da Virada que premiou um bolão de nove cotas em São José da Bela Vista (SP), o mistério na cidade para saber que são os vencedores ainda permanece.
Na expectativa de saber quem são os vencedores no interior paulista, circulou nas redes sociais a informação de que o bolão vitorioso havia sido feito entre o prefeito da cidade e secretários. No entanto, na segunda-feira (2), o chefe do Executivo, Walter Cássio (Podemos), gravou um vídeo e postou nas redes sociais negando a informação.
“Quero passar aqui para dizer para vocês que gostaria muito que fosse verdade a notícia que está circulando, mas não confirmo em nenhum momento essa premiação. Quero deixar aqui a compreensão e pedir ajuda aos amigos, que ajudassem a desmentir essa notícia”, disse.
A Caixa Econômica Federal e a lotérica São José, única da cidade e onde foi feito o jogo milionário, não divulgaram as informações dos vencedores. Até esta terça-feira (3), três dos nove participantes do bolão já retiraram os prêmios.
O município, com 7.642 habitantes segundo dados divulgados no final de 2022 pelo pré-censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), é um dos cinco com apostas que levaram o prêmio principal do tradicional sorteio de 31 de dezembro. Os outros foram Santos (SP), Florestal (MG), Arroio do Sal (RS) e Natal (RN).
A aposta em São José da Bela Vista faturou R$ 108,3 milhões, que fazem parte do rateio de R$ 541 milhões sorteados, o maior prêmio da história do concurso. O valor dividido é maior que orçamento previsto para 2023 na cidade do interior paulista.