Gretchen diz ter sido ameaçada por policial armado em sua casa

Gretchen publicou fotos de uma briga com policiais militares na porta de sua casa, no Pará. Ela afirmou ter sido ameaçada por um dos agentes

A cantora Gretchen se envolveu em uma nova confusão na porta de sua casa, no Pará. A mãe de Thammy Miranda se irritou após uma viatura da polícia estacionar na frente de seu portão, impedindo a passagem.

Nos Stories de seu Instagram, na noite dessa terça-feira (4/1), um bate boca com agentes da Polícia Militar do Pará. No vídeo, Gretchen reclama do local onde os policiais estacionaram o carro.

“Eu tenho problema aqui direto. Se alguém ver vocês parado, aí o outro vem e para”, diz a cantora no vídeo. “Todo mundo fala a mesma coisa pra mim. ‘Eu só vou encher o pneu, eu só vou…’. E qual é o problema do seu amigo de ficar querendo saber meu nome? Eu não me importo, inclusive pode tirar foto minha”, segue a Rainha do Rebolado, irritada.

Gretchen ainda afirma que foi ameaçada por um dos policiais, alegando que o agente “tirou a arma” para ela. “Eu quero o responsável pelo Polícia Militar falando comigo, porque eu acabei de receber uma ameaça na minha porta, do policial tirando a arma pra mim”, afirma.

“Vou mostrar o vídeo aqui, porque eu tenho tudo gravado pelas minhas câmeras. Eu quero providências contra esse policial”, completou a cantora.

Outra confusão de Gretchen

Esta não é a primeira vez que Gretchen se envolve em uma confusão na porta de sua casa. Em novembro do ano passado, a cantora armou um barraco com a borracharia que fica ao lado de sua residência.

“Esse cara que está em pé reclamando desrespeitou meu marido. Eu chamei a SEMOB [Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana] porque ele quis ficar parado em frente a minha garagem, disse que não ia sair e pronto”, disse Gretchen na época, ao colunista Lucas Pasin, do UOL.

No vídeo, Gretchen ainda fala que é amiga dos funcionários da borracharia, mas cita que eles também estacionavam na frente de sua casa.

“Eles costumavam mesmo parar lá, mas agora não deixam, estão legais e corretos. Quem parou foi esse cara, que além disso ainda desrespeitou o Esdras. Chamei o órgão do governo e ele foi multado”, completou a cantora.

“O homem disse que o Esdras poderia fotografar que ele não estava nem aí. Chamei o SEMOB e ele seguiu desrespeitando. Ninguém desrespeita meu marido”, finalizou Gretchen.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário