Gretchen publicou fotos de uma briga com policiais militares na porta de sua casa, no Pará. Ela afirmou ter sido ameaçada por um dos agentes
A cantora Gretchen se envolveu em uma nova confusão na porta de sua casa, no Pará. A mãe de Thammy Miranda se irritou após uma viatura da polícia estacionar na frente de seu portão, impedindo a passagem.
Nos Stories de seu Instagram, na noite dessa terça-feira (4/1), um bate boca com agentes da Polícia Militar do Pará. No vídeo, Gretchen reclama do local onde os policiais estacionaram o carro.
“Eu tenho problema aqui direto. Se alguém ver vocês parado, aí o outro vem e para”, diz a cantora no vídeo. “Todo mundo fala a mesma coisa pra mim. ‘Eu só vou encher o pneu, eu só vou…’. E qual é o problema do seu amigo de ficar querendo saber meu nome? Eu não me importo, inclusive pode tirar foto minha”, segue a Rainha do Rebolado, irritada.
Gretchen ainda afirma que foi ameaçada por um dos policiais, alegando que o agente “tirou a arma” para ela. “Eu quero o responsável pelo Polícia Militar falando comigo, porque eu acabei de receber uma ameaça na minha porta, do policial tirando a arma pra mim”, afirma.
“Vou mostrar o vídeo aqui, porque eu tenho tudo gravado pelas minhas câmeras. Eu quero providências contra esse policial”, completou a cantora.
Outra confusão de Gretchen
Esta não é a primeira vez que Gretchen se envolve em uma confusão na porta de sua casa. Em novembro do ano passado, a cantora armou um barraco com a borracharia que fica ao lado de sua residência.
“Esse cara que está em pé reclamando desrespeitou meu marido. Eu chamei a SEMOB [Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana] porque ele quis ficar parado em frente a minha garagem, disse que não ia sair e pronto”, disse Gretchen na época, ao colunista Lucas Pasin, do UOL.
No vídeo, Gretchen ainda fala que é amiga dos funcionários da borracharia, mas cita que eles também estacionavam na frente de sua casa.
“Eles costumavam mesmo parar lá, mas agora não deixam, estão legais e corretos. Quem parou foi esse cara, que além disso ainda desrespeitou o Esdras. Chamei o órgão do governo e ele foi multado”, completou a cantora.
“O homem disse que o Esdras poderia fotografar que ele não estava nem aí. Chamei o SEMOB e ele seguiu desrespeitando. Ninguém desrespeita meu marido”, finalizou Gretchen.