A Secretaria da Segurança Pública (SSP) convocou uma entrevista uma coletiva, nesta sexta-feira, 6, para detalhar a prisão dos envolvidos na morte do sargento da Polícia Militar de Alagoas, Alexsandro Farias de Barros, de 50 anos. Os acusados foram identificados após investigação.
O militar lotado no Batalhão de Trânsito foi assassinado a tiros na noite da última quarta-feira (4) no bairro do Jacintinho. A vítima residia na Barra Nova, em Marechal Deodoro e também trabalhava como motorista por aplicativo.
As primeiras informações dão conta que os criminosos levaram o veículo da vítima, um Ford KA de cor prata e placa QQU1D48, após alvejar o militar com vários disparos em via pública. Uma equipe de suporte avançado do Samu chegou a ir ao local prestar socorro de emergência, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
O veículo foi localizado, horas depois do homicídio, no Sítio Recreio, no bairro do Trapiche da Barra. Já o corpo de Alexsandro Farias foi sepultado ontem (5), no Parque Memorial Maceió, no Benedito Bentes, na parte alta da capital.
O sargento Barros foi incorporado à PMAL no dia 23 de janeiro de 1992, recentemente concluiu o Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS) e dedicou mais de 30 anos de sua vida ao trabalho policial militar.
Leia Também: