Médicos plantonistas verificaram que vítima de queda de moto estava armado e acionaram a Polícia Militar
Na manhã desta segunda-feira, 09, militares do 3º BPM localizaram um grupo criminoso envolvido em uma série de roubos, após a vítima de um acidente de trânsito chegar armada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Como dita o procedimento padrão, os médicos que atenderam o indivíduo do sexo masculino, que não teve a identidade divulgada, acionaram a polícia ao perceber que ele estava em posse de um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada.
Na unidade hospitalar, aos PMs, o homem justificou que possuía o armamento para defesa pessoal e que ficou ferido depois de sofrer um acidente de moto e que durante a queda houve um disparo acidental que o atingiu em um dos pés. Os policiais descobriram também, que o veículo em questão havia sido roubado na madrugada de hoje.
Em prosseguimento com os levantamento, os militares descobriram que uma mulher havia dado entrada no hospital junto com o primeiro suspeito, mas ele disse não conhecê-la. Além disso, outras três pessoas foram localizadas em um motel em posse de diversos itens roubados, como celulares, cartões de crédito, capacete de motocicleta, uma placa de moto roubada e carteiras porta cédulas.
Após liberação médica, as cinco pessoas, dois homens, de 19 e 22 anos, e três mulheres, de 19, 20 e 26 anos, foram encaminhados a Central de Polícia Civil do município, onde eles foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e roubo.