Apresentações no palco Sururu começam às 19h; no palco Minha Sereia, os shows começam às 20h
Para prestigiar o evento é necessário levar 1 kg de alimento não perecível, a ser entregue no momento da vistoria dos seguranças, em um dos portões de acesso aos locais dos shows.
Em todos os dias do Festival Verão Massayó, o Mercado do Jaraguá será aberto em horário expandido, com apresentações culturais e comércio de alimentos.
Durante o evento haverá ônibus de graça. Serão 31 linhas, saindo de vários pontos da cidade, disponíveis das 18h às 5h. Eles serão identificados com o número da linha e a legenda ‘Verão Massayó’. Os embarques serão feitos pelas portas do meio e traseira e não será preciso apresentar o cartão Vamu.
Confira a ordem de apresentação desta quinta (12)*
Palco Minha Sereia – A partir das 20h
Marcinho Sensação
Léo Santana
Xand Avião
Dennis DJ
Zé Neto Leão
Palco Sururu – A partir das 19h
Favela Soul
NSC Alex
Marcelo Falcão
Cachorro Urubu
*Ordem da programação pode ter alteração sem aviso prévio
Serviços
Os palcos vão contar com atendimento em saúde do público, sendo dois postos médicos nas proximidades do palco Minha Sereia e um no Sururu. As pessoas com deficiência terão acesso assegurado ao evento. No palco Minha sereia foi montado um camarote acessível a cadeirantes e outros tipos de deficiência. Já o Sururu terá um acesso exclusivo para este público, que vai ficar com o lugar assegurado na frente do palco (front). Duas vans levarão as pessoas com deficiência para os locais do evento, sendo o ponto de encontro em frente ao restaurante Dragão, na Pajuçara.
Durante o evento haverá a campanha Maceió sem Assédio, que vai estar ativa em todo o Verão Massayó. A iniciativa é do Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres, ação do projeto Salve Mulher. Dois espaços foram montados para denunciar assédios nos palcos Minha Sereia e Sururu, que contará com atendimento humanizado e a presença de guardas municipais.
No palco Minha Sereia haverá um espaço para achados e perdidos, ao lado do camarote para pessoas com deficiência. No sururu, a ação é volante, quando prestadores de serviços com identificação, vão recolher itens e encaminhar as pessoas que estiverem perdidas para identificar amigos e parentes.
Além do serviço de coleta seletiva organizada com a parceria de cooperativas de materiais recicláveis.