Polícia

Delegado diz não haver indícios de envolvimento de PM na morte de consultora

Pereira foi morto a tiros

O delegado Rubens Cerqueira, o Caximbau, em entrevista ao Alagoas 24 horas na manhã desta sexta (13), disse que até o momento não encontrou nenhum indício de envolvimento do policial militar reformando Moacir Pereira com o assassinato da jovem Luciana Nicácio, 23 anos, cujo corpo foi encontrado parcialmente submerso em um riacho na Fazenda Peixinho, zona rural de Flexeiras.

A morte brutal de Luciana, que deixou uma filha, revoltou a população da cidade, que chegou a realizar passeata pedindo justiça. A jovem era técnica de enfermagem e trabalhava como consultora de beleza. Desde ontem, populares atribuem a morte de Luciana ao sargento Pereira, executado a tiros no Centro de Joaquim Gomes. RELEMBRE O CRIME.

Luciana Nicácio, 23 anos, foi assassinada

O delegado Caximbau disse à reportagem que o assassinato de Luciana segue sendo investigado após pedido de prorrogação do inquérito. O titular afirmou, ainda, que não encontrou – até o momento – nenhum fato que vincule a morte da jovem ao militar, ao contrário do quem vem divulgado nas redes sociais desde ontem.

Quanto ao assassinato de Pereira, Caximbau assegurou que o inquérito já foi instaurado, mas até o momento, a única câmera próxima ao local do crime está com defeito. O delegado disse que os assassinos podem ter estacionado em uma rua secundária, uma vez que o Centro da cidade estava sendo preparado para receber um palco para uma festa. RELEMBRE O CRIME.

Pereira foi assassinado a tiros quando chegava em casa, no Centro de Joaquim Gomes. Seu veículo e o muro da residência ficaram com marcas dos tiros. O corpo da vítima já foi liberado para sepultamento. O crime contra o militar também será investigado pelo delegado Rubens Cerqueira.