O Corinthians começou a temporada com derrota, perdendo para o Red Bull Bragantino por 1 a 0, neste domingo (15). Na primeira partida do técnico Fernando Lázaro, o ex-técnico Vítor Pereira foi assunto no pós-jogo da equipe.
Questionado sobre o resultado ruim, Róger Guedes citou a derrota corintiana sob o comando do português para o próprio Red Bull Bragantino na temporada passada. Segundo o atacante, na época não houve a mesma pressão pós-derrota.
Além disso, Guedes, que teve um problema com VP durante o ano passado, deu uma cutucada no comandante ao exaltar o ambiente do clube agora com Fernando Lázaro.
“Pressão por ser estreia é desnecessário. Com o Vítor Pereira perdemos aqui (por 1 a 0, no Brasileirão) e não teve essa pressão. Com o Fernando pode ter pressão maior. A gente vai dar nosso melhor para o Fernando, um cara sensacional, trabalho muito bom. O dia a dia está muito leve, diferente do que era ano passado, não preciso esconder isso de ninguém. Queremos dar a volta por cima já na quarta-feira”, disse o atacante, que ganhou coro de Roni.
“Eu afirmo (que o ambiente está melhor), só falo isso, não toco muito no assunto. É um clima mais leve, vamos fazer de tudo para dar certo”, afirmou Roni.
O Corinthians agora encara o Água Santa, na quarta-feira (18), às 19h30. A partida é válida pela 2ª rodada do Campeonato Paulista.