Os jovens identificados como Bruno e Murilo, que estavam desaparecidos desde o domingo (15), foram brutalmente assassinados a pauladas e facadas. Os corpos foram encontrados nesta segunda (17), no Povoado Penedinho, zona rural de Piaçabuçu, cidade a 135 quilômetros da capital alagoana.
Uma grande mobilização nas redes sociais se iniciou ainda no domingo, com familiares das vítimas tentando localizá-las. A busca, no entanto, terminou de forma trágica. O duplo homicídio foi confirmado pelo 11º BPM à reportagem do Alagoas 24 horas. A reportagem tenta, ainda, contato com o delegado Rômulo Andrade, que irá investigar os crimes.
Informações extraoficiais dão conta que os jovens foram vítimas de latrocínio (roubo seguido de morte). Os assassinos, que seriam pelo menos quatro, teriam matado as vítimas para roubar uma motocicleta. O veículo, inclusive, foi utilizado em crimes na região.
O local onde os corpos estavam foi indicado pelos suspeitos, que foram presos e estão à disposição da Justiça. Os presos vão responder por associação criminosa, duplo latrocínio e ocultação de cadáver.
Os cadáveres foram levados para o IML de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e depois serão liberados para sepultamento.