Celebridades

Drew Barrymore revela date com astro de ‘Os Goonies’: ‘A garotinha de ‘E.T.’ tem um crush em você’

Drew Barrymore e Corey Feldman em fotos de 1989 e 2023 Getty Images/Instagram

A atriz Drew Barrymore e o ator Corey Feldman lembraram de seu envolvimento romântico quando eram adolescentes. As lembranças vieram à tona durante a participação do astro de ‘Os Goonies’ (1985) na mais recente edição do programa de entrevistas da estrela da franquia ‘As Panteras’. A artista de 47 anos contou que o primeiro date dos dois, quando ainda eram crianças, contou com a ajuda de um cupido famoso, o cineasta Steven Spielberg, padrinho da atriz.

“Nós nos divertimos, não nos divertimos?”, perguntou Barrymore em meio a risos, lembrando de sua juventude com Feldman em Hollywood. “Nós ficamos sóbrios juntos e também perdemos a nossa sobriedade juntos…”.

“Nós éramos literalmente crianças”, disse Feldman, lembrando que os dois se conheceram quando ele tinha entre 12 e 13 anos e ela com 10 ou 11 anos.

Sobre o primeiro “date” dos dois, o ator contou: “O que aconteceu foi: eu recebi um telefonema. A minha avó disse, ‘recebemos uma ligação do escritório do Steven [Spielberg] e a garotinha de ‘E.T.’ quer te conhecer porque ela tem um crush imenso em você’”.

Barrymore confirmou o relato e o crush: “Ah sim, eu tinha [um crush]… O maior de todos. Mas todo mundo tinha!”.

Depois Feldman lembrou sobre o primeiro encontro: “É óbvio, nenhum dos dois ainda dirigia, eu ainda estava morando na casa dos meus avós e você morava com a sua mãe. Ainda estávamos longe de tirar as nossas carteiras de motoristas. E foi muito fofo. Lembro de te levar no cinema, lembro exatamente a sala que foi. Nós atravessamos a rua, você segurou a minha mão e atravessamos a rua de mãos dadas. Não lembro qual foi o filme, mas lembro de todo o resto”.

Em seguida, eles explicaram para a audiência que seguiram amigos por vários anos, só depois “namorando para valer”. Eles chegaram a ir juntos à cerimônia do Oscar de 1989, quando o ator tinha 17 anos e Barrymore 14 anos.

Sobre a relação dos dois, Barrymore afirmou: “Lembro que você era sempre tão positivo e nós dois éramos tão amigos. Era o tipo de relacionamento que as pessoas diziam ser um namoro de amigos. Nós incorporamos isso. Você era muito carinhoso e um lugar seguro para mim”.

Já sobre os vários problemas de ambos com drogas e álcool, Feldman disse: “Você começou a dar um jeito na sua vida e eu ainda estava encarando os meus problemas. Você ficou sóbria primeiro, deu um jeito na vida. Eu ainda demorei um tempinho”.