Uma mulher de 29 anos ficou gravemente ferida na tarde deste sábado, 21, após ser atropelada por uma empilhadeira no galpão de uma empresa, localizada na AL-401, na cidade de Santa Luzia do Norte.
Após o acidente o Corpo de Bombeiros foi acionado e liberou para o local a AR-52, com três militares. Aos bombeiros, testemunhas contaram que a mulher é analista química da empresa e circulava pelo galpão quando foi atingida pela empilhadeira.
Durante os primeiros socorros, a mulher estava consciente, mas apresentava uma fratura fechada na perna direita e uma amputação traumática na perna esquerda. Devido a gravidade, os bombeiros da AR-52 contaram com o apoio da USA-07, que interceptou a ambulância e iniciou a reposição volêmica. Ela foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Outra pessoa também foi atingida pela empilhadeira, mas sofreu escoriações leves. Ela foi orientada pela equipe a procurar uma unidade de saúde. O transporte a um hospital particular foi realizado pela própria empresa.