Polícia

Mulher denuncia cunhado após estupro da filha de 12 anos

Ascom PC/AL

Ascom PC/AL

Um homem foi preso acusado de estupro supostamente praticado contra a sobrinha de apenas 12 anos. A prisão ocorreu na cidade de Porto de Pedras, na região norte do Estado, e a vítima teria sido ameaçada após sofrer a violência sexual.

De acordo com as informações policiais, na manhã deste domingo, a mãe da menina compareceu ao Centro Integrado de Segurança Pública de Matriz de Camaragibe e registrou a ocorrência, relatando que sua filha havia sido estuprada pelo cunhado.

Ela ainda afirmou que no sábado (21), o agressor se aproveitou que a vítima estava em sua residência cuidando de duas primas, também menores de idade, chamou a menina para um dos cômodos da casa, a violentou sexualmente e a ameaçou para que não falasse com ninguém sobre o ocorrido.

Esta seria a segunda vez em que o acusado abusava de sua filha, que no primeiro abuso, a vítima por medo não comentou com ninguém, mas que na segunda vez, criou coragem e narrou o fato para a sua mãe.

O policial civil Marcos Viana, plantonista no CISP, assim que ouviu o relato da mãe da vítima, pediu o apoio da guarnição da PM, e se deslocou até o local de trabalho, que foi preso em flagrante.

Ele foi conduzido CISP de Matriz de Camaragibe, onde foram realizados os procedimentos legais. A polícia não informou se a criança foi encaminhada para algum hospital.