Polícia

Após confronto e depredação, MP pede que polícia identifique torcedores

O Ministério Público do Estado emitiu nota, na manhã desta segunda, 23, afirmando que solicitou ao Comando do Policiamento da Capital (CPC) a identificação dos torcedores envolvidos nos confrontos e depredação de um veículo neste domingo, 22, na capital alagoana.

A nota conjunta é assinada pelos promotores Sandra Malta e Bruno Baptista, respectivamente das 37ª e 41ª Promotorias do Torcedor. Ainda de acordo com a manifestação do MP, foram solicitados ao CPC um relatório sobre as ocorrências, bem como a identificação das torcidas e dos torcedores envolvidos, para que as medidas cabíveis sejam adotadas.

A Polícia Militar também devem se manifestar sobre o episódio e as medidas de segurança deverão ser reforçadas, uma vez que haverá clássica entre CSA e CRB em partida válida pela Copa Alagoas no fim de semana.

As imagens do confronto circularam durante este domingo. Um veículo foi depredado na Avenida Gustavo Paiva por torcedores azulinos, que supostamente atacaram o condutor por estar com a camisa do CRB. RELEMBRE AQUI.