Nathalia Dill usou as redes sociais para defender a amiga Bruna Griphao, que participa do Big Brother Brasil. A atriz tem sofrido agressões do parte do seu affair Gabriel Tavares.
“Olha que louco, mesmo a Bruna sendo essa mulher forte, potente, que vibra, que rebate, ainda assim ela acaba sendo subjugada por esse machismo, por essa estrutura, esse abuso. Mesmo uma mulher forte ela consegue ser silenciada”, disse.
“O que é muito interessante é que dar pra ver que tem outras amigas que dão toque… eu sou muito, muito time Bruna, estou aqui torcendo porque acho que ela vai ter uma luz e voltar a brilhar o máximo porque ela estava brilhando no início”, concluiu.
Nathalia ainda elogiou a atitude de Tadeu Schmidt : “Achei sensacional Tadeu falando que relacionamento abusivo não é entretenimento. Achei muito preciso.”
No domingo (22.01), Tadeu Schmidt deu um recado aos participantes sobre o casal Bruna Griphao e Gabriel no BBB 23. “Antes da gente falar de Monstro e Paredão, tenho umas coisinhas para falar com vocês. Não é um diálogo, é um toque. Cara de Sapato falando sobre o casal Gabriel e Bruna: ‘Vocês são um casal muito chato’, disse Cara de Sapato. Tina falando sobre o mesmo casal: ‘Vocês dois são tóxicos’. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna. Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde. Quem está envolvido em um relacionamento, talvez, nem perceba, ache que é normal. Mas quem tá de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a serem gravemente ultrapassados.”
O apresentador ainda chamou atenção de Gabriel: “Olha esse diálogo que aconteceu ontem. Bruna falando: ‘Eu sou o homem da relação’. Gabriel falando: ‘Mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca’. Gabriel, em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Esse é o recado que eu queria deixar para vocês”, avisou.