O modelo se pronunciou sobre o discurso que Tadeu Schmidt fez na noite deste domingo (22), em que fez um alerta sobre o relacionamento tóxico entre ele e Bruna Griphao no BBB 23
Gabriel usou seu tempo no Confessionário na manhã desta segunda-feira (23) para se pronunciar sobre o discurso que Tadeu Schmidt fez na noite deste domingo (22), em que o apresentador fez um alerta sobre o relacionamento tóxico entre o modelo e Bruna Griphao no BBB 23. O brother começou o vídeo pedindo desculpas.
“Ontem foi a pior noite da minha vida, vim aqui me desculpar, principalmente, com a Bruna, que já falei, a família dela, que não merecia passar por isso, a minha mãe, minhas irmãs, o meu pai, que não me deu essa educação, e para vocês, todas as mulheres do mundo que se sentiram ofendidas ou que possam passar por isso ou passam por isso. Nunca foi minha intenção, essa não é minha índole”, declarou Gabriel.
O brother falou que não pretende desistir do programa e assumiu que errou quando disse que daria umas “cotoveladas na boca” de Bruna.
“Eu só não vou sair daqui, só não aperto esse botão [de desistência] hoje ou amanhã porque falei essa parada aqui e nem de brincadeira se fala isso para mulher nenhuma e nem para pessoa nenhuma. Vou me provar aqui dentro para vocês, aí fora, consigam entender que eu falhei, errei e sou homem o suficiente e não sou moleque, por mais que pareça, de colocar o pé no chão, colocar mão na consciência e saber que falei uma coisa terrível que não se fala em rede nacional e e em em lugar nenhum”, completou.