Polícia

PM solicita ao MPE suspensão das torcidas organizadas após atos de vandalismo

Cortesia

Cortesia

A Polícia Militar de Alagoas informou, por meio de nota, que irá solicitar ao Ministério Público Estadual (MPE) a suspensão das torcidas organizadas do CRB e do CSA após os atos de vandalismo registrados nesse domingo, 22.

A PM explica ainda que os dirigentes das organizadas não enviaram nenhum tipo de comunicação à Corporação avisando sobre eventos promovidos durante o fim de semana.

Ainda nesta segunda-feira, 23, o MPE solicitou ao Comando do Policiamento da Capital (CPC) a identificação dos torcedores envolvidos nos confrontos e depredação do veículo de um motorista de lotação na tarde de ontem. O órgão pediu ainda um relatório sobre as ocorrências, bem como a identificação das torcidas e dos torcedores envolvidos, para que as medidas cabíveis sejam adotadas.

Confira nota na íntegra:

A Polícia Militar de Alagoas informa que enviará ao Ministério Público Estadual solicitação para suspensão das torcidas organizadas que protagonizaram atos de violência no último domingo (22).

A Corporação salienta ainda que não houve comunicação prévia dos dirigentes das torcidas organizadas envolvidas sobre nenhum evento promovido, pelas mesmas, no último final de semana.

A PMAL solicita ainda que a população continue denunciando atos similares pelo 181 e pelo 190 e que os lesionados pelos atos ilícitos registrem as ocorrências na Delegacia de Polícia Civil Competente.

Polícia Militar de Alagoas. Sua segurança: nossa missão!