A homenagem ainda conta com trechos da mais recente música de Shakira, 'BZRP Music Sessions #53', na qual ela destaca a traição do ex-marido, Gerard Piqué, com a atual namorada, Clara Martí
O divórcio polêmico de Shakira de Gerard Piqué está rendendo homenagens inusitadas para a cantora. Recentemente, ela ganhou um mural na Associação de Cornos de Soledad (Asocasol), que fica na região de Barranquilla, na Colômbia.
De acordo com o jornal espanhol El Tiempo, um desenho da cantora foi feito no “paredão dos cornos colombianos” e foi finalizado no último domingo (22). A homenagem – que a coloca como “membro ilustre da comunidade”, ainda conta com trechos da mais recente música de Shakira, BZRP Music Sessions #53, na qual ela destaca a traição do ex-marido, Gerard Piqué, com a atual namorada, Clara Martí. Veja abaixo:
A “parede dos cornos” se tornou um ponto turístico na região e comemora seus 23 anos ininterruptos. Segundo o jornal, lá já passaram imagens e nomes de vizinhos, artistas e políticos renomados.
Segundo o presidente da Asocasol, Wilson ‘Pella’ San Martín, a parede dos cornos surgiu quando um grupo de amigos se reuniu durante o carnaval para festejar e aconteceu uma traição. “Uma vez, uma mulher foi infiel a um dos 246 parceiros que temos agora. Ele contou a um sócio sobre isso, as coisas foram discretas, tranquilas. E a companheira veio e contou o que tinha acontecido com o homem. ‘Vamos colocar em um mural’ e fizeram uma coroação dele. A partir daí, formou-se a Associação Soledad Cornos”, disse, acrescentando: “O chifre se internacionalizou”.
Desconfianças de traição e investigação
De acordo com o The Sun, a cantora começou a desconfiar quando deu uma olhada em sua geladeira e percebeu algo de errado. Ao voltar para casa após viagem, ela descobriu que um pote de sua geleia favorita de morango havia sido comido. Ela entendeu que a situação era incomum, já que Piqué segue uma dieta rigorosa e os filhos, Milan e Sasha, não consomem o produto.
Com a situação, Shakira chegou à conclusão de que outra pessoa – mais especificamente outra mulher – estava havia entrado em sua casa. Depois disso, ela investiu em detetive particular para descobrir as traições de Gerard Piqué.
Segundo o programa de TV espanhol El Gordo y La Flaca, a cantora colombiana contratou investigador que chegou inclusive a frequentar a boate onde a atual namorada do ex-jogador trabalhava. O programa ainda teria confirmado que os detetives obtiveram fotos de Piqué e Marti juntos na boate. Com as provas em mãos Shakira teria tentado pagar uma agência de fotos internacional para manter o conteúdo de maneira privada, para que os cliques não vazassem.
“Disseram-me que Piqué ficou apaixonado desde a primeira vez que a viu [Clara] e eles trocaram números de telefone. Comecei a pesquisar para saber quem ela é… disseram-me que é aeromoça e que de noite trabalhava em uma boate que o Piqué frequenta muito. Shakira não queria que a notícia fosse divulgada. Gerard é quem forçou a divulgação”, disse o paparazzi no El Gordo y La Flaca.