O motivo do término da relação de Brady com Gisele Bündchen teria sido a aposentadoria do jogador. Desde então, ele não fala sobre o assunto.
Parece que Tom Brady ainda não se sente confortável em falar sobre a vida profissional após o divórcio de Gisele Bündchen. O quarterback deixou isso claro durante uma entrevista ao podcast Let’s Go!. Na ocasião, Jim Gray perguntou ao jogador sobre seus planos de aposentadoria depois que o Tampa Bay Buccaneers não conseguiu ganhar no último fim de semana.
“Tom, você está deixando todo mundo na dúvida. Você disse que vai levar o seu tempo. Você tem algum tipo de cronograma sobre o que deseja fazer em relação à sua carreira no futebol?”, perguntou o apresentador, que foi rebatido de maneira bem ríspida por Brady.
“Jim, se eu soubesse que cara**** que eu estava fazendo, eu já teria feito essa por**”, disse, finalizando o assunto: “Estou levando um dia de cada vez. Agradeço sua pergunta. Obrigado”, concluiu o atleta.
A aposentadoria de Tom Brady foi uma das coisas que levou ao fim de seu casamento com a modelo brasileira. Ele anunciaram o divórcio em outubro de 2022. Tom e Gisele estavam casados há 13 anos e, segundo a imprensa norte-americana, a decisão de Brady adiar a aposentadoria e retornar à NFL foi o motivo do término.